sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Agua de Annique



A música de Agua de Annique captura o regalo e a beleza da vida, contada através de um primoroso cenário de arranjos musicais e letras com uma enorme carga emocional. Após ter tomado a decisão de partir da renomada banda de rock Holandesa The Gathering no início de 2007, a carismática cantora Anneke van Giersbergen formou a banda de música alternativa/, que irá lhe permitir aventurar-se e proclamar seu trabalho solo. 

Albuns para Download:



Air [2007]



Pure Air [2009]



In Your Room [2009]



Live In Europe [2010]

Russian Circles






Russian Circles é um trio formado em Chicago que toca um Post-Rock/Post-Metal instrumental extremamente bem executado e consistente. Os três integrantes são dotados de uma habilidade musical absurda e que quando combinadas produzem um som altamente empolgante.
O disco em questão é constituído de 6 músicas longas, entre 7 e 8 minutos cada, que de certa forma se completam e até deixam aquela sensação de "-já acabou" quando já se passaram os 43 minutos de êxtase. É difícil, e talvez injusto apontar destaques, mas as primeiras canções que ouvi e que mais me conquistaram são 'Harper Lewis' e a faixa-título 'Station'. A primeira porque nos deixa ansiosos por quase 3 minutos esperando o guitarrista Mike Sullivan entrar em ação enquanto o baterista Dave Turncrantz quebra tudo acompanhado pelo baixista Brian Cook (que também toca no 'These Arms Are Snakes' e na verdade não é integrante fixo da banda); já 'Station' possui um riff poderoso de guitarra e é aquele tipo de música que não deixa sua cabeça parada.

Albuns para Download:



Russian Circles EP [2004]



Upper Ninety [2006]


Enter [2006]


Station [2008]


Russian Circles/These Arms Are Snakes [2008]


Geneva [2009]


Empros [2011]








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...