terça-feira, 24 de maio de 2011

Les Discrets



Criada em 2003 por Fursy Teyssier também da antiga banda Phest, Les Discrets (originalmente chamada Enfance) é a abordagem musical e artística de Fursy Teyssier. Originalmente ilustrador, Fursy tende a envocar na música o mesmo que faz na animação e ilustração: uma atmosfera contemplativa e esotérica, sentimentos, medos e sensações relacionadas as nossas vidas e ao mundo. Suas pinturas, músicas e as letras são na maior parte sobre a Natureza, o sentimento do Amor e seu medo da Morte.

O nome “Les Discrets” é na verdade uma plataforma que une música e arte que Fursy explora muito bem. A música ajuda a criar imagens, imagens ajudam a fazer música. O objetivo da Les Discrets é associá-las em uma única coisa: um álbum. 

Em 2009, Les Discrets assinou um contrato com a gravadora alemã Prophecy Productions para gravar cinco álbuns. O primeiro álbum “Septembre et ses dernières pensées” gravado em francês no Drudenhaus Studio e produzido por Neb Xort ( Anorexia Nervosa, Ultravomit, …) reúne canções que foram compostas com todo o passado de 2003 a 2009.



Albuns para Download:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...