segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hypocrisy




A história da banda começa por volta de 1990, quando o sueco Peter Tägtgren, tinha um projeto solo, chamado “Seditious”. Em uma visita à Flórida, (E.U.A) presenciou o surgimento e o grande reconhecimento que o estilo “Death Metal” estava tendo, com bandas como “Morbid Angel”, “Obituary”, “Death”, etc, e muito entusiasmado, prometeu a Phil Fasciana (Malevolent Creation), que na próxima vez que retornasse aos Estados Unidos, teria uma banda de Brutal Death Metal e um contrato em mãos. 
De volta a Suécia, Peter concentrou todas as suas energias em compor material para gravar, e mostrar as gravadoras. 



Com material em mãos, ele gravou sua primeira fita demo, no final de 1991. Chamava-se “Rest In Pain” continha três faixas, e nunca foi enviada às gravadoras pois ele não parecia estar satisfeito com os vocais, e teria de qualquer forma, que procurar integrantes para sua banda, para poder tocar ao vivo.

Com alguns telefonemas, ele conseguiu entrar em contato com o vocalista da banda “Votary” na época, chamado Magnus “Masse” 
Broberg (Emperor Magus Caligula).
Já para sua segunda fita Demo, Peter compôs mais duas músicas, e tinha Masse Broberg (Emperor Magus Caligula) nos vocais. Esta rendeu à banda um contrato com a Nuclear Blast. Era então hora de ter uma formação completa para a banda. Masse perguntou à Mikael Hedlund, baixista da banda que ambos tiveram, se ele gostaria de participar da nova banda, o mesmo fez Peter Tägtgren, perguntando Lars Szoke, baterista de uma banda que tiveram em 1984. Mikael concordou, e Lars que estava tocando bateria, numa banda chamada Epitath, também, trazendo com ele, o guitarrista Jonas Osterberg. Formada a banda, eles realizaram seu primeiro show em 6 de Junho de 1992.



Albuns para Download:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...