terça-feira, 16 de agosto de 2011

Anaal Nathrakh


Tem sido com regularidade que a dupla composta pelo multi facetado Mick Kenney, ou se preferirem Irrumator e o vocalista dos Benediction Dave Hunt, se tem juntado para aniquilar qualquer conceito mais convencional de como fazer música.
Flectindo para ambientes mais Death Metal e industriais, relegando para outros planos a fase mais crua e de visceral Black Metal dos tempos de «The Codex Necro», o duo britânico explora, ao seu 4º registo, todo o tipo de sonoridades mais limites, num manancial de violência e caos. 
Em «Hell Is Empty and All the Devils Are Here», Hunt tem a sua prestação mais diversificada até à data, compensando as suas prestações mais brutais com alguns períodos de vocalizações mais limpas. Numa produção moderna, forte e cristalina, os Anaal Nathrakh soam letais a cada instante, num desenfreado holocausto proveniente dos imparáveis blasbeats, intensas e infindáveis torrentes de riffs e das complexas composições, estimulando os sentidos mais extremos de uma forma maquinal, quase doentia.
Não sendo uma evolução considerável em relação a «Eschaton», este disco é mais uma valente descarga de ódio para aqueles que forem amaldiçoados por esta rodela prateada com pouco mais de 30 minutos de devastação.

Albuns para Download:




The Codex Necro [2001]



Total Fucking Necro [2002]



When Fire Rains Down from the Sky, Mankind Will Reap as It Has Sown [2003]




Domine Non Es Dignus [2004]



Eschaton [2006]



Hell Is Empty and All the Devils Are Here [2007]



In the Constellation of the Black Widow [2009]



Passion [2011]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...