segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Velvet Revolver



Velvet Revolver é uma banda de Hard Rock com integrantes bem conhecidos, foi formada em 2002 pelos ex-Guns N' Roses Slash (guitarra), Duff McKagan (baixo) eMatt Sorum (bateria), eles chegaram a convidar o guitarrista também ex-Guns Izzy Stradlin, mas ele recusou o convite e quem assumiu o lugar de segundo guitarrista foiDave Kushner (Wasted YouthMike MuirZilch). Depois veio a necessidade de encontrar um vocalista, e quem assumiu o posto foi Scott Weiland (Stone Temple Pilots).
Esta foi a formação definitiva com Scott Weiland nos vocais, Slash e Dave Kushnernas guitarras, Duff McKagan no baixo e Matt Sorum na bateria.
Lançaram o primeiro disco em 2004, chamado Contraband, seguiram em turnê, tocando as músicas do disco, do Stone Temple Pilots e antigas do Guns N' Roses. Três anos depois lançaram o novo disco Libertad, que foi mais bem produzido e possui uma qualidade musical melhor.
Depois disso, em 2008, o vocalista Scott voltou para uma reunião com sua antiga banda, e ele foi demitido do Velvet, um dos principais motivos da saída era ele não ser muito bem aceito pelos fãs de Slash, Duff e Matt, pois ele era constantemente comparado comAxl Rose, e também às vezes deixava a desejar nas performances ao vivo e lhe faltava presença no palco.
Desde então a banda está parada, Duff seguiu gravando mais um disco em sua banda, o Loaded, Slash recentemente lançou seu disco solo. Eles estão a procura de um novo vocalista para voltar às atividades.
Ao que tudo indica, as chances de Myles Kennedy (Alter Bridge) ser o novo vocalista são grandes, ele está fazendo turnê juntamente com Slash, que está divulgando seu novo disco. O boato de Myles ser o provável novo vocalista do Velvet é que junto de Slash, além de cantar as músicas solo do guitarrista e antigas do Guns, ele também está cantando algumas do Velvet, então...

Albuns para Download:


Contraband - 2004











01 - Sucker Train Blues
02 - Do It For The Kids
03 - Big Machine
04 - Illegal i
05 - Spectacle
06 - Fall To Pieces
07 - Headspace
08 - Superhuman
09 - Set Me Free
10 - You Got No Right
11 - Slither
12 - Dirty Little Thing
13 - Loving The Alien
14 - Bodies (Live)


Melody And The Tyranny (EP) - 2007










01 - She Builds Quick Machines
02 - Just Sixteen
03 - Psycho Killer


Libertad - 2007










01 - Let It Roll
02 - She Mine
03 - Get Out The Door
04 - She Builds Quick Machines
05 - The Last Fight
06 - Pills, Demons & Etc.
07 - American Man
08 - Mary Mary
09 - Just Sixteen
10 - Can't Get It Out Of My Head
11 - For A Brother
12 - Spay
13 - Gravedancer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...