quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aura Noir



Aura Noir é uma banda de Black Metal de Oslo, Noruega. Aura Noir é fortemente influenciado pelas primeiras bandas de Thrash Metal como Slayer, Sodom e Kreator.

A banda foi formada em 1993 por Aggressor (Carl-Michael Eide) e Apoliom (Ole Jørgen Moe), que enviou um par de demos antes de liberar o metro PE Dreams Like Deserts em 1995. Em 1996, eles se juntaram o guitarrista Mayhem Blasphemer (Rune Eriksen), que contribuíram para o lançamento do Black Thrash Attack, seu CD primeiro full-lenght.
Em 2004, eles foram a primeira banda a ser assinado para Tyrant Syndicate Productions, uma sub-label da Peaceville Records, dirigida por Nocturno Culto e Fenriz (Darkthrone ambos). Eles lançaram seu álbum seguinte, o Impiedoso, que contou com Nattefrost de Carpathian Forest e Fenriz nos vocais de convidados.
A banda foi suspenso depois agressor estava em um acidente no final de março de 2005. Alega-se que ele quer ou pulou caiu de uma janela do quarto andar, e caiu sobre as pernas depois de cair de dez metros. Em maio de 2006, Aggressor apareceu como convidado no programa Tinitus rádio norueguesa, onde confirmou que ele está confinado a uma cadeira de rodas devido a estar paralisado a partir dos tornozelos para baixo.
Apesar deste revés, a banda continuou a gravar novo material, que resultou em um álbum completo novo, Rise Hades, sendo lançado em 25 de agosto de 2008.

Albuns para Download:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...