quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Limbonic Art



Limbonic Art é uma banda de Black Metal de Sandefjord, Noruega. O grupo combina elementos de black metal tradicional, com melodias de metal sinfônico, teclado e escuro ruídos ambientais.

Limbonic Art formada em 1993. Em 1996, eles assinaram com a gravadora Nocturnal Art Productions, de propriedade de Samoth (do Imperador e Zyklon). Seu álbum de estréia foi na Lua em Escorpião. Em 2003, o grupo decidiu dissolver com um comunicado dizendo que "nós sentimos que chegamos tão longe quanto podíamos em nossa colaboração... o círculo está completo, começa outra".
Em 06 de junho de 2006 (06.06.06), a banda se reuniu e começou a escrever novo material. Em 21 de fevereiro de 2007 foi anunciado que a banda planeja lançar o novo álbum intitulado Legacy of Evil no Verão de 2007. [Carece de fontes?]
Um litígio posterior entre os membros da banda resultou na demissão do Morfeus é da banda, fazendo Limbonic Art Daemon é essencialmente um projeto solo. Ele tem atualmente preenchido várias faixas para o próximo, ainda sem título, soltar a Arte Limbonic. Daemon informou que a nova música tiras a sinfonia e teclados, tornando-o mais cru, brutal, old school banda de black metal.Inicialmente a banda era composta por quatro membros. Depois dos restantes três membros terem abandonado a banda, Daemon conheceu Morfeus. Juntos gravaram duas demos e conseguiram um contrato com a editora Nocturnal Art Productions.
No Outono de 1996 a banda lançou o seu primeiro álbum Moon in the Scorpio. Seguem-se In Abhorrence Dementia, Ad Noctum - Dynasty Of Death e The Ultimate Death Worship
A banda esteve em digressão com bandas como Morbid Angel, Emperor, Impaled Nazarene, Amorphis e Peccatum.
A banda separou-se em 2003, mas voltou a juntar-se a 06/06/06 e em 2007 lançou um novo álbum: Legacy Of Evil.
Desde de então o Limbonic Art não tem baterista, eles usam uma máquina de cilindro que tem causado uma certa polêmica entre os fãs de black metal.

Albuns para Download:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...