sábado, 29 de janeiro de 2011

Mutilator



A banda Mutilator foi uma das mais representativas do movimento Heavy Metal Brasileiro na década de 80 e 90. Lançou apenas dois LPs que são hoje considerados verdadeiras referências para todos que escutam música pesada no mundo inteiro.


A banda começou em 1985 com o nome de Desaster. Após a entrada de Sílvio SDN o nome foi mudado para Mutilator. Gravaram sua primeira demo-tape e com ela conseguem participar da coletânea Warfare Noise I, lançada em 1986 juntamente com as bandas Chakal, Sarcófago e Holocausto. Esta coletânea foi muito importante, pois possibilitou na época que as pessoas tomassem conhecimento do movimento Heavy Metal em Minas Gerais que já havia lançado duas bandas: Sepultura e Overdose.Em 1987, depois da saída de Sílvio SDN, a banda gravou seu primeiro LP "Immortal Force". O trabalho que o Mutilator mostrou neste álbum é um Death/ Thrash Metal vigoroso, bastante influenciado por Hellhammer, Possessed e Bathory.

Albuns para Download:

Grave Desecreation (Demo) (1985): Mediafire.comImmortal Force (1987): Mediafire.comInto The Strange (1988): Mediafire.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...