quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Them Crooked Vultures



Them Crooked Vultures é um supergrupo de Hard Rock formado em 2009 por John Paul Jones (Led Zeppelin), Josh Homme (Queens of the Stone Age e Kyuss) e Dave Grohl (Foo Fighters e ex-Nirvana).

A banda começou a gravar em julho de 2009, e realizou seu primeiro show em 09 de agosto de 2009 em Chicago, seguido por um lançamento europeu em 19 de agosto. Em 01 de outubro o grupo embarcou em uma turnê mundial intitulada Merecer o Futuro com datas de entrar em 2010. O primeiro single da banda "New Fang" foi lançado em outubro de 2009, seguido pelo álbum do grupo auto-intitulado debut do mês seguinte, estreando no número 12 na Billboard 200. Uma colaboração entre Homme, John Paul Jones e Grohl publicamente pela primeira vez mencionado por Grohl em uma entrevista de 2005 com o Mojo, no qual ele declarou: "O próximo projeto que eu estou tentando iniciar me envolve na bateria, Josh Homme na guitarra, e John Paul Jones no baixo. Esse é o próximo álbum. Isso não seria um saco. " Do projeto nascente, a esposa de Brody Dalle Homme comentou em Julho de 2009 que "então tenho liberdade para falar sobre isso, mas eu acho que [o projecto] é incrível. Apenas batidas e sons como você nunca ouviu antes". Depois de descobrir que o nome de Calígula já foi tomada, os membros escolheram arbitrariamente "Them Crooked Vultures" como um nome sem significado. Revista britânica NME música relatou em julho de 2009 que o trio começou a gravar em Los Angeles. A banda tocou seu primeiro show no Metro, em Chicago, 9 de agosto de 2009 à meia-noite. A banda tocou todo o material original durante o seu conjunto de 80 minutos, estreando canções como "abridor" Elefantes "," Scumbag Blues "," Caligulove "música de encerramento e" ninguém me ama e nem eu ". TCV fez a sua estreia europeia em 19 de agosto com uma apresentação no Melkweg, na Holanda, no mesmo dia em que um pequeno vídeo de filmagens do estúdio foi carregado pela banda, que traz a canção "ninguém me ama e nem eu". Com desempenhos do festival subseqüentes na Europa, Pukkelpop e Lowlands, a primeira banda realizado no Reino Unido, na Brixton Academy de Londres apoiar Inglês banda de rock alternativo Arctic Monkeys em 26 de agosto. O trio efetuada nos festivais Reading e Leeds em 28 de agosto e 29, jogando o primeiro Festival de Leeds, em seguida, passar para leitura no dia seguinte.

Albuns para Download:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...