domingo, 9 de janeiro de 2011

Bolt Thrower

Bolt Thrower é uma banda de Death Metal inglesa de Coventry, formada em 1986.
Depois de várias mudanças de formação, com idas e vindas de antigos membros, Bolt Thrower se estabiliza com Dave Ingram no vocal, Baz Thomson e Gavin Ward nas guitarras, Jo Bench no baixo e Martin Kearns na bateria. O Bolt Thrower é uma banda muito conhecida no underground do metálico por ser um das primeiras bandas de Death Metal a surgir (primeira na Inglaterra) e por um som muito típico cunhado no estilo de Grindcore e Death Metal. Com um som muito consistente, denso e com poucas mudanças de tempo, a banda é facilmente diferenciada tendo seu estilo próprio de dentro do Metal.
Eles estavam preparando um novo material em junho 2008 mas ficaram dessatisfeitos com o que haviam escrito e debandaram-no. Em um comunicado, disseram que não iriam liberar todo o álbum, a menos que ficassem convencidos de que seria pelo menos no nível de seu antecessor, Those Once Loyal, e como resultado quaisquer planos para gravar foram "adiados indefinidamente".
O nome da banda veio de uma arma de um jogo de estratégia de computador chamado Warhammer Fantasy Battles. As letras do segundo e terceiro álbum deles foram baseadas nesse jogo.
Recentemente o Bolt Thrower esteve fazendo turnês.




Albuns para Download:

          

                                                      In Battle There_Is no Law [1988]


           
                                                               Realm Of Chaos [1989]


            
Warmaster [1991]


              


                


             
Mercenary [1998]


              


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...