sábado, 29 de janeiro de 2011

In This Moment



In This Moment é uma banda de Metalcore americana de Los Angeles, Califórnia, formada em 2005. Eles lançaram seus álbuns até à data, todos com a Century Media Records.


Em agosto de 2005, a cantora Maria Brink e guitarrista Chris Howorth preenchidas através de alguns amigos comuns. Depois de conhecer e descobrindo que havia muito em comum entre eles, eles começaram a escrever músicas juntos. Logo depois, eles pediram a ajuda de Los Angeles baterista Jeff Fabb e formaram a banda Dying Star. Insatisfeitos com que a banda estava indo, eles decidiram tomar uma nova direção musical. Em meados de 2005, a programação incluiu Brink, Howorth, Fabb, o guitarrista Blake Bunzel eo baixista Josh Newell. A banda gravou demos e postou no MySpace, onde gerou uma sequência internet. As demonstrações incluídas versões aproximada de "Cinzas", "O Legado de Odio", "Next Life", "This Moment" e "orações", bem como um cover de Slayer "post mortem". Durante o inverno de 2005, Newell afastou da banda para se concentrar em seu outro projeto, Ketaset, bem como seu trabalho de engenharia de áudio. Produtor Pascual Romero (atualmente em Tinhorn) foi, então, o baixista por um tempo antes de amigo da banda Jesse Landry acabou por ser aproveitado para completar a banda permanentemente. Rob "Blasko" Nicholson, o baixista de Ozzy Osbourne se tornou empresário da banda depois de descobri-las através do MySpace.
Até o final de 2005, In This Moment tinham gerado uma legião de fãs através da internet marketing e do-it-yourself turnê. Isto despertou o interesse da Century Media Records, e uma quantidade recorde mundial seguido. A banda lançou seu primeiro álbum, Beautiful Tragedy em 20 de março de 2007, apoiado pelos singles "Orações", faixa-título e "Beautiful Tragedy". O álbum foi produzido por Eric Rachel e combinado sons de metalcore e hard rock, enquanto as letras chamou a partir de experiências pessoais Brink's cerca de abandono e tragédias. Os vocais nas músicas alterna entre Brink's cantando e gritando.
O rápido sucesso do álbum In This Moment empurrado sobre um perfil de alguns altos passeios, incluindo The Hottest Chicks in Metal Tour 2007 com Lacuna Coil, Ozzfest nos verões de 2007 e 2008, o Megadeth, e Rob Zombie e Ozzy Osbourne turnê.
A banda também se juntou com Manntis para a capa da mentira Céu Lacuna Coil é uma, parte do "Century Media Records: Cobertura 20 Years of Extreme" capa do álbum.
No outono de 2009, Maria Brink e Chris Howorth anunciou que a banda começou a escrever para o próximo álbum que será mais escuro e pesado.Brink revelou o título do álbum um terreno baldio Star-Crossed em seu site oficial, em fevereiro.Após ser nomeado o pintainho quente em Metal na premiação Revolver Golden God em abril de 2010, Maria Brink declarou em uma entrevista que um terreno baldio Star Crossed será lançado no dia 13 de julho de 2010. O primeiro single do álbum, a mostra de arma foi liberado para iTunes e estreou em seu Myspace em 01 de junho de 2010, e seu Facebook, alguns dias depois. A banda estreou uma nova música, "Just Drive" na sua página do facebook oficial sobre 03 de julho de 2010. O álbum vendeu 10.500 cópias, estreando em #40, que é das bandas mais alto desempenho gráfico até à data.
Em 24 de setembro de 2010 In This Moment oficialmente lançado um vídeo para o single, The Promise tiro, e dirigido por David Brodsky.

Albuns para Download:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...